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Magias das subclasses de Warrior!
3 participantes
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Magias das subclasses de Warrior!
Barbarian
Paladin
Comparação :
Revendo o tópico vi meu pedido há um boooom tempo, o que me levou a pensar que alguns podem querer isso. Não é nada demais, é bem basico pra falar a verdade. Vamos lá:
Paladin :
Bem gente, paladinos são os blokers. Isso qualquer um é capaz de ver se der uma olhada que eles podem curar mais, ter buff de def e talz. Sempre fui Pala e o que posso falar é que é uma boa classe. Principalmente pra quem gosta de jogar sozinho. Não vai precisar de heal pra hunts mais dificeis e pode aguentar tranquilo todas as tasks e demais coisas que lhe for pedido.
Barbarian:
Rapaz nunca fui barb, até pq pela boca dos outros vc ouve falar tãaaao mal dele, então nem se quer quis testar. Mas tenho algo a falar... BARB É FODA. Na moral, na nossa guild tem alguns e pense que com o buff deles vc consegue um skill 100 se tiver 83 de skill. Mas nem vamos tão longe, você com skill 63 já consegue ir pra 80. Irmão, isso é dano demais ! Contudo, enquanto um pala heala 300, um barb vai healar 200, 220... Sendo assim nota-se que é dificil, ao menos no inicio, caçar monstros mais fortes. Mas com a ajuda de um shaman, um barb é uma maquina de destruir !
Bem, como falei pessoal, basico e rapido. É isso ae, abraços e espero ter ajudado. (:
Premm | Nome | Magic Lvl | Mana | Tipo de Targeto | Tempo para usar | Duração | Descrição | Restrição |
Não | Primal Scream | 7 | 75 | Montros/Jogadores | Instantaneo | O alvo terá que te reatacar | 30s para usa-la novamente | |
Não | Barbarous Instinct | 8 | 220 | - | Instantaneo | Localizar Jogador | 10min para usa-la novamente | |
Sim | Kilter | 9 | 160 | - | Instantaneo | 240seg | 25% na redução do gasto de mana | 1min para usa-la novamente |
Não | Dispel | 9 | 250 | - | Instantaneo | Dispel é uma habilidade combinada entre barbarians e warlocks para dispersar o ataque do alvo. Após o bárbarian apoiar o Warlock e do Mage lançar a spell, todas as mudanças de estado do alvo serão negadas. | 7min para usa-la novamente | |
Não | Fearsome cry | 10 | 205 | - | Instantaneo | Fearsome Cryl é uma capacidade combinada de dois bárbaros, permitindo que, depois de um bárbaro apoiando o segundo, faz o alvo perder o seu foco, bem como ser incapaz de se mover durante 4 segundos. | 7min para usa-la novamente | |
Não | Frenzy | 10 | 290 | - | Instantaneo | 2min | Aumenta a velocidade de movimento e habilidade melee por 9. Reduz def em 7, os pontos de HP em 10% e pontos de mana em 15%. | |
Não | Blind Rush | 10 | 200 | - | Instantaneo | Blind Rush move o player logo atrás do alvo, a menos que o caminho não esteja bloqueado ou o destino ocupado. Correndo por jogadores ou criaturas é possível. | 15seg para usa-la novamente | |
Não | Rage of fury | 11 | 190 | - | Instantaneo | Dano | 2seg para usa-la novamente | |
Não | Rage of fury | 11 | 190 | - | Instantaneo | Proporciona um dano de 3x3 sqms ao redor do caster. | 2seg para usa-la novamente | |
Não | Haunted Cage | 11 | 210 | - | Instantaneo | Haunted Cage é uma capacidade combinada de bruxos e bárbaros, permitindo-lhes, depois que um mage apoia o bárbaro, para criar pontos escuros ao redor do alvo, permanecendo por 4 segundos. | 420seg para usa-la novamente |
Paladin
Premm | Nome | Magic Lvl | Mana | Tipo de Targeto | Tempo para usar | Duração | Descrição | Restrição |
Sim | Heaven's Aid | 7 | 50 | - | Instantaneo | Healar | ||
Não | Sacred Agility | 8 | 90 | - | Instantaneo | Correr muito rapido | ||
Não | Divine Touch | 9 | 100 | - | Instantaneo | Healar Amigo | 7seg para usa-la novamente | |
Não | Fortification | 10 | 150 | Instantaneo | 120seg | +5 def +20%hp | -3melee -30% mana | |
Não | Divine Touches | 10 | 265 | Instantaneo | - | Cura todos da party. | 45 seg pra ser usada. | |
Não | Bravery | 10 | 340 | Instantaneo | Força e duração dependem dos níveis e níveis mágicos dos casters. | Bravery é uma capacidade combinada de Shamans e Paladins, permitindo-lhes, logo após o mago apoiar o warrior, para lançar na party um buff de bravura que irá reduzir o dano recebido. | Cooldown é de 12 minutos. | |
Não | Shared Pain | 11 | 260 | - | 1seg | Quantidade e duração dependem dos dois níveis de rodízios e níveis de magia. | A Shared Pain é uma capacidade combinada de dois paladinos, permitindo-lhes, depois de um paladino apoiar o segundo, para encantar o alvo com um buff que distribui partes de seu dano recebido por todos os membros de sua party para um determinado período de tempo. | Ele tem um cooldown de 10 minutos. |
Não | Shared Pain Support | 11 | 260 | - | - | Chama a Shared Pain | Chama a Shared Pain. | |
Não | Desolation | 11 | 200 | - | 1seg | Dano de 3x3 ao redor do caster. | ||
Não | Stone Skin Support | 11 | 250 | - | - | Quantidade e duração dependem dos dois níveis de rodízios e níveis de magia. | Stone Skin é uma capacidade combinada de shamans e paladins para fortalecer sua party. Após o paladin apoiar o shaman e o shaman lançar a spell, toda a party receberá um buff evitando dano por um determinado período de tempo. | Ele tem um cooldown de 15 minutos. |
Não | Last Hope | 11 | 250 | - | - | Last Hope é uma capacidade combinada de shamans e paladins para resgatar um companheiro. Após o shaman apoiar o paladin e o paladino usar a spell, ele vai trocar de lugar com quem decidiu. | Ele tem um cooldown de 20 minutos. |
Comparação :
Revendo o tópico vi meu pedido há um boooom tempo, o que me levou a pensar que alguns podem querer isso. Não é nada demais, é bem basico pra falar a verdade. Vamos lá:
Paladin :
Bem gente, paladinos são os blokers. Isso qualquer um é capaz de ver se der uma olhada que eles podem curar mais, ter buff de def e talz. Sempre fui Pala e o que posso falar é que é uma boa classe. Principalmente pra quem gosta de jogar sozinho. Não vai precisar de heal pra hunts mais dificeis e pode aguentar tranquilo todas as tasks e demais coisas que lhe for pedido.
Barbarian:
Rapaz nunca fui barb, até pq pela boca dos outros vc ouve falar tãaaao mal dele, então nem se quer quis testar. Mas tenho algo a falar... BARB É FODA. Na moral, na nossa guild tem alguns e pense que com o buff deles vc consegue um skill 100 se tiver 83 de skill. Mas nem vamos tão longe, você com skill 63 já consegue ir pra 80. Irmão, isso é dano demais ! Contudo, enquanto um pala heala 300, um barb vai healar 200, 220... Sendo assim nota-se que é dificil, ao menos no inicio, caçar monstros mais fortes. Mas com a ajuda de um shaman, um barb é uma maquina de destruir !
Bem, como falei pessoal, basico e rapido. É isso ae, abraços e espero ter ajudado. (:
Última edição por Jow_Of_Beco em Sáb Dez 08, 2012 4:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualização.)
Re: Magias das subclasses de Warrior!
Muito bom...
Ajuda muito novato a escolhe sua classe.
Faz um edite ae falando pros e contras da classe, pra nao ter que criar topiico novo.
Bom trabalho Kazu <3
Ajuda muito novato a escolhe sua classe.
Faz um edite ae falando pros e contras da classe, pra nao ter que criar topiico novo.
Bom trabalho Kazu <3
jowofbeco- Camponês
- Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 31
Localização : Caldas Novas/Go
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Re: Magias das subclasses de Warrior!
Topico atualizado e revisado.
Jow_Of_Beco- AdministradorAdministrador
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Sex maio 30, 2014 3:36 am por Xomug
» Tá voltando galeeera.
Seg Jun 03, 2013 2:09 am por Linhares
» Treinando.
Sáb Fev 02, 2013 9:01 am por Jow_Of_Beco
» Ajuda com training!
Sáb Fev 02, 2013 8:15 am por Jow_Of_Beco
» Shaman Spells
Sáb Dez 08, 2012 12:36 pm por Jow_Of_Beco
» Importante.
Sáb Dez 08, 2012 12:19 pm por Jow_Of_Beco
» Magias das subclasses de Warrior!
Sáb Dez 08, 2012 12:14 pm por Jow_Of_Beco
» Dicas basicas.
Sex Dez 07, 2012 1:37 pm por Jow_Of_Beco
» Criaturas [Fixo]
Sex Dez 07, 2012 9:21 am por Suuper Kazumaki