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Magias das subclasses de Warrior!

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Magias das subclasses de Warrior!

Mensagem por Suuper Kazumaki em Sex Abr 30, 2010 3:23 pm

Barbarian
PremmNome Magic Lvl Mana Tipo de Targeto Tempo para usar Duração Descrição Restrição
Não Primal Scream 7 75 Montros/Jogadores Instantaneo O alvo terá que te reatacar 30s para usa-la novamente
Não Barbarous Instinct 8 220 - Instantaneo Localizar Jogador 10min para usa-la novamente
Sim Kilter 9 160 - Instantaneo 240seg 25% na redução do gasto de mana 1min para usa-la novamente
Não Dispel 9 250 - Instantaneo Dispel é uma habilidade combinada entre barbarians e warlocks para dispersar o ataque do alvo. Após o bárbarian apoiar o Warlock e do Mage lançar a spell, todas as mudanças de estado do alvo serão negadas. 7min para usa-la novamente
Não Fearsome cry 10 205 - Instantaneo Fearsome Cryl é uma capacidade combinada de dois bárbaros, permitindo que, depois de um bárbaro apoiando o segundo, faz o alvo perder o seu foco, bem como ser incapaz de se mover durante 4 segundos. 7min para usa-la novamente
Não Frenzy 10 290 - Instantaneo 2min Aumenta a velocidade de movimento e habilidade melee por 9. Reduz def em 7, os pontos de HP em 10% e pontos de mana em 15%.
Não Blind Rush 10200 - Instantaneo Blind Rush move o player logo atrás do alvo, a menos que o caminho não esteja bloqueado ou o destino ocupado. Correndo por jogadores ou criaturas é possível.15seg para usa-la novamente
Não Rage of fury 11 190 - Instantaneo Dano 2seg para usa-la novamente
Não Rage of fury 11 190 - Instantaneo Proporciona um dano de 3x3 sqms ao redor do caster. 2seg para usa-la novamente
Não Haunted Cage 11 210 - Instantaneo Haunted Cage é uma capacidade combinada de bruxos e bárbaros, permitindo-lhes, depois que um mage apoia o bárbaro, para criar pontos escuros ao redor do alvo, permanecendo por 4 segundos.420seg para usa-la novamente





Paladin
PremmNome Magic Lvl Mana Tipo de Targeto Tempo para usar Duração Descrição Restrição
Sim Heaven's Aid 7 50 - Instantaneo Healar
Não Sacred Agility 8 90 - Instantaneo Correr muito rapido
Não Divine Touch 9 100 - Instantaneo Healar Amigo 7seg para usa-la novamente
Não Fortification 10 150 Instantaneo 120seg +5 def +20%hp -3melee -30% mana
Não Divine Touches 10 265 Instantaneo - Cura todos da party. 45 seg pra ser usada.
Não Bravery 10 340 Instantaneo Força e duração dependem dos níveis e níveis mágicos dos casters. Bravery é uma capacidade combinada de Shamans e Paladins, permitindo-lhes, logo após o mago apoiar o warrior, para lançar na party um buff de bravura que irá reduzir o dano recebido. Cooldown é de 12 minutos.
Não Shared Pain 11 260- 1seg Quantidade e duração dependem dos dois níveis de rodízios e níveis de magia. A Shared Pain é uma capacidade combinada de dois paladinos, permitindo-lhes, depois de um paladino apoiar o segundo, para encantar o alvo com um buff que distribui partes de seu dano recebido por todos os membros de sua party para um determinado período de tempo. Ele tem um cooldown de 10 minutos.
Não Shared Pain Support 11 260 - - Chama a Shared Pain Chama a Shared Pain.
Não Desolation 11 200 - 1seg Dano de 3x3 ao redor do caster.
Não Stone Skin Support 11 250 - - Quantidade e duração dependem dos dois níveis de rodízios e níveis de magia. Stone Skin é uma capacidade combinada de shamans e paladins para fortalecer sua party. Após o paladin apoiar o shaman e o shaman lançar a spell, toda a party receberá um buff evitando dano por um determinado período de tempo. Ele tem um cooldown de 15 minutos.
Não Last Hope 11 250 - - Last Hope é uma capacidade combinada de shamans e paladins para resgatar um companheiro. Após o shaman apoiar o paladin e o paladino usar a spell, ele vai trocar de lugar com quem decidiu. Ele tem um cooldown de 20 minutos.

Comparação :
Revendo o tópico vi meu pedido há um boooom tempo, o que me levou a pensar que alguns podem querer isso. Não é nada demais, é bem basico pra falar a verdade. Vamos lá:

Paladin :
Bem gente, paladinos são os blokers. Isso qualquer um é capaz de ver se der uma olhada que eles podem curar mais, ter buff de def e talz. Sempre fui Pala e o que posso falar é que é uma boa classe. Principalmente pra quem gosta de jogar sozinho. Não vai precisar de heal pra hunts mais dificeis e pode aguentar tranquilo todas as tasks e demais coisas que lhe for pedido.

Barbarian:
Rapaz nunca fui barb, até pq pela boca dos outros vc ouve falar tãaaao mal dele, então nem se quer quis testar. Mas tenho algo a falar... BARB É FODA. Na moral, na nossa guild tem alguns e pense que com o buff deles vc consegue um skill 100 se tiver 83 de skill. Mas nem vamos tão longe, você com skill 63 já consegue ir pra 80. Irmão, isso é dano demais ! Contudo, enquanto um pala heala 300, um barb vai healar 200, 220... Sendo assim nota-se que é dificil, ao menos no inicio, caçar monstros mais fortes. Mas com a ajuda de um shaman, um barb é uma maquina de destruir !



Bem, como falei pessoal, basico e rapido. É isso ae, abraços e espero ter ajudado. (:


Última edição por Jow_Of_Beco em Sab Dez 08, 2012 4:57 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Atualização.)

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Re: Magias das subclasses de Warrior!

Mensagem por jowofbeco em Dom Jan 02, 2011 10:07 pm

Muito bom...
Ajuda muito novato a escolhe sua classe.
Faz um edite ae falando pros e contras da classe, pra nao ter que criar topiico novo.
Bom trabalho Kazu <3
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Re: Magias das subclasses de Warrior!

Mensagem por Jow_Of_Beco em Sab Dez 08, 2012 12:14 pm

Topico atualizado e revisado.

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Re: Magias das subclasses de Warrior!

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