Novidades ZezeniaBR
Quests
OFF - Topic
Zezenia Help
Confira
TOP Membros
Membro do Mês
Staff ZezeniaBR
Conheça
ZezeniaBR Portal
ZezeniaBR Family
Entrar
Painel do Usuario
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qua Dez 31, 1969)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qua Dez 31, 1969)
Top dos mais postadores
Suuper Kazumaki (137) | ||||
Raio (32) | ||||
Kenedy (21) | ||||
jowofbeco (19) | ||||
Pegason (17) | ||||
Bioooo (15) | ||||
luis (15) | ||||
Gohhan (14) | ||||
Jow_Of_Beco (9) | ||||
evollution-download (8) |
Últimos assuntos
Server Fundido: Ostara
3 participantes
Página 1 de 1
Server Fundido: Ostara
Como você deve ter visto, nós fundimos todos os 3 servidores em apenas um. O novo servidor está hospedado na Geórgia, EUA, que é essencialmente o mesmo lugar onde Elysium estava hospedado. Existem várias razões do porque essa “fusão” ter sido feita, e nós vamos explicar tudo nesse tópico. Vamos também abordar a maioria de suas preocupações, tais como lag e áreas de caça. Por favor, leia cuidadosamente este tópico antes de se queixar!
Razões para fundir:
- Poupar dinheiro. Hospedando 3 servidores com 20 jogadores em cada um, é tanto quanto economicamente estúpido.
- Um servidor maior com mais pessoas é mais agradável!
- Menos trabalho de manutenção, tais como o trabalho de ter que atualizar três servidores.
- Mais fácil para os GMs
Lag:
Se você já jogou em Elysium, nada deve mudar. Se você jogou em Platon, a diferença deve ser mínima, e a maioria das pessoas realmente terá menos lag. O lugar onde Elysium era hospedado também é mais estável, o que, evidentemente, faz lembrar os inúmeros ataques DDoS que os jogadores de Platon têm enfrentado.
Os jogadores de Tipitaka, no entanto, terão uma alta latência agora. Existem maneiras de contornar esta situação, e brevemente eu postarei um tutorial sobre como reduzir o lag. Eu moro no Norte da Finlândia e eu posso jogar sem problemas em servidores dos EUA, com as mudanças que eu vou mencionar!
Sem áreas de caça:
Nós temos mappers trabalhando nisso e vocês terão mais áreas de caça lançadas em breve. A zona de guerra que está por vir poderá também liberar algum “espaço de caça” para “jogadores de caça”.
Noticia retirada do forum oficial: http://www.zezeniaonline.com/forum/thread/809.html
Creditos pela Tradução: Pegason
Razões para fundir:
- Poupar dinheiro. Hospedando 3 servidores com 20 jogadores em cada um, é tanto quanto economicamente estúpido.
- Um servidor maior com mais pessoas é mais agradável!
- Menos trabalho de manutenção, tais como o trabalho de ter que atualizar três servidores.
- Mais fácil para os GMs
Lag:
Se você já jogou em Elysium, nada deve mudar. Se você jogou em Platon, a diferença deve ser mínima, e a maioria das pessoas realmente terá menos lag. O lugar onde Elysium era hospedado também é mais estável, o que, evidentemente, faz lembrar os inúmeros ataques DDoS que os jogadores de Platon têm enfrentado.
Os jogadores de Tipitaka, no entanto, terão uma alta latência agora. Existem maneiras de contornar esta situação, e brevemente eu postarei um tutorial sobre como reduzir o lag. Eu moro no Norte da Finlândia e eu posso jogar sem problemas em servidores dos EUA, com as mudanças que eu vou mencionar!
Sem áreas de caça:
Nós temos mappers trabalhando nisso e vocês terão mais áreas de caça lançadas em breve. A zona de guerra que está por vir poderá também liberar algum “espaço de caça” para “jogadores de caça”.
Noticia retirada do forum oficial: http://www.zezeniaonline.com/forum/thread/809.html
Creditos pela Tradução: Pegason
Última edição por Suuper Kazumaki em Dom Set 19, 2010 1:44 pm, editado 2 vez(es)
Re: Server Fundido: Ostara
Ah, finalmente meu curso de 3 anos de inglês serviu pra algo
E espero que daqui pra frente eu consiga conversar com estrangeiros e traduzir mais e mais notícias em bom nível e fluência...
E espero que daqui pra frente eu consiga conversar com estrangeiros e traduzir mais e mais notícias em bom nível e fluência...
Pegason- Camponês
Conquistas :- Vizualizar Conquistas:
- Test
valeu pela tradução apesar que tem os translation....
mais cara quero saber so questão de pvp quem sempre jogou em elysium e numca foi em um pvp serio vai sofre, tem muita coisa pra levar em conta essa migração de serve, uma coisa boa, quem era de elysium pode conseguir items bom por um preço barato
mais cara quero saber so questão de pvp quem sempre jogou em elysium e numca foi em um pvp serio vai sofre, tem muita coisa pra levar em conta essa migração de serve, uma coisa boa, quem era de elysium pode conseguir items bom por um preço barato
red_bu- Iniciante
- Oficial
Verdade. Mais a coisa mais legal que eu achei é poder jogar com meus amigos de Platon!
red_bu escreveu:valeu pela tradução apesar que tem os translation....
Hahah, mas se bem que esses translators da vida nunca traduzem certo... na verdade, muitas vezes traduzem besteiras que não tem nada a ver com o texto original '-'
Pegason- Camponês
- Test
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex maio 30, 2014 3:36 am por Xomug
» Tá voltando galeeera.
Seg Jun 03, 2013 2:09 am por Linhares
» Treinando.
Sáb Fev 02, 2013 9:01 am por Jow_Of_Beco
» Ajuda com training!