ZezeniaBR Forum
Ei você ai, ainda não é cadastrado??? Cadastre-se Já
e tenha acesso ao melhor conteudo de Zezenia.
Não perca tempo e se ja for cadastrado faça seu login.

Participe do fórum, é rápido e fácil

ZezeniaBR Forum
Ei você ai, ainda não é cadastrado??? Cadastre-se Já
e tenha acesso ao melhor conteudo de Zezenia.
Não perca tempo e se ja for cadastrado faça seu login.
ZezeniaBR Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
Suuper Kazumaki (137)
[Enquete]Novo sistema de skills Vote_lcap[Enquete]Novo sistema de skills Voting_bar[Enquete]Novo sistema de skills Vote_rcap 
Raio (32)
[Enquete]Novo sistema de skills Vote_lcap[Enquete]Novo sistema de skills Voting_bar[Enquete]Novo sistema de skills Vote_rcap 
Kenedy (21)
jowofbeco (19)
Pegason (17)
Bioooo (15)
luis (15)
Gohhan (14)
Jow_Of_Beco (9)
evollution-download (8)

Últimos assuntos
» Mapa de respawn!
[Enquete]Novo sistema de skills EmptySex maio 30, 2014 3:36 am por Xomug

» Tá voltando galeeera.
[Enquete]Novo sistema de skills EmptySeg Jun 03, 2013 2:09 am por Linhares

» Treinando.
[Enquete]Novo sistema de skills EmptySáb Fev 02, 2013 9:01 am por Jow_Of_Beco

» Ajuda com training!
[Enquete]Novo sistema de skills EmptySáb Fev 02, 2013 8:15 am por Jow_Of_Beco

» Shaman Spells
[Enquete]Novo sistema de skills EmptySáb Dez 08, 2012 12:36 pm por Jow_Of_Beco

» Importante.
[Enquete]Novo sistema de skills EmptySáb Dez 08, 2012 12:19 pm por Jow_Of_Beco

» Magias das subclasses de Warrior!
[Enquete]Novo sistema de skills EmptySáb Dez 08, 2012 12:14 pm por Jow_Of_Beco

» Dicas basicas.
[Enquete]Novo sistema de skills EmptySex Dez 07, 2012 1:37 pm por Jow_Of_Beco

» Criaturas [Fixo]
[Enquete]Novo sistema de skills EmptySex Dez 07, 2012 9:21 am por Suuper Kazumaki

Ola Convidado

[Enquete]Novo sistema de skills

Ir para baixo

[Enquete]Novo sistema de skills Empty [Enquete]Novo sistema de skills

Mensagem por jowofbeco Seg Jan 03, 2011 11:44 am

Oque vcs acharam desse sitema de treino pvp e mvp??

Minha opinião é que é algo um tanto quanto legal pro jogo, porém existem aqueles que nao aprovam(os viciados em upar), pois nao tem tempo pra poder treinar(tem sim, só nao quer sair da cave)e logo o treino fica chato. k
Eu gostei muito, pois agora, diferente de antes, vc nao é limitado a pegar uma certa skill, oque antes era diariamente a mesma coisa, hj vai da disponibilidade do jogador e da vontade de treino tbm. Logo o jogo está muitooooooooooo mais intuitivo.
Nao sei oque vcs acham, mas eu adorei isso, mesmo estando um pouco mais dificil de up sskills Smile

Cya
jowofbeco
jowofbeco
Camponês
Camponês

Conquistas :
Vizualizar Conquistas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo