ZezeniaBR Forum
Ei você ai, ainda não é cadastrado??? Cadastre-se Já
e tenha acesso ao melhor conteudo de Zezenia.
Não perca tempo e se ja for cadastrado faça seu login.

Participe do fórum, é rápido e fácil

ZezeniaBR Forum
Ei você ai, ainda não é cadastrado??? Cadastre-se Já
e tenha acesso ao melhor conteudo de Zezenia.
Não perca tempo e se ja for cadastrado faça seu login.
ZezeniaBR Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
Suuper Kazumaki (137)
Chat Brasileiro no Zezenia Vote_lcapChat Brasileiro no Zezenia Voting_barChat Brasileiro no Zezenia Vote_rcap 
Raio (32)
Chat Brasileiro no Zezenia Vote_lcapChat Brasileiro no Zezenia Voting_barChat Brasileiro no Zezenia Vote_rcap 
Kenedy (21)
Chat Brasileiro no Zezenia Vote_lcapChat Brasileiro no Zezenia Voting_barChat Brasileiro no Zezenia Vote_rcap 
jowofbeco (19)
Chat Brasileiro no Zezenia Vote_lcapChat Brasileiro no Zezenia Voting_barChat Brasileiro no Zezenia Vote_rcap 
Pegason (17)
Chat Brasileiro no Zezenia Vote_lcapChat Brasileiro no Zezenia Voting_barChat Brasileiro no Zezenia Vote_rcap 
Bioooo (15)
Chat Brasileiro no Zezenia Vote_lcapChat Brasileiro no Zezenia Voting_barChat Brasileiro no Zezenia Vote_rcap 
luis (15)
Chat Brasileiro no Zezenia Vote_lcapChat Brasileiro no Zezenia Voting_barChat Brasileiro no Zezenia Vote_rcap 
Gohhan (14)
Chat Brasileiro no Zezenia Vote_lcapChat Brasileiro no Zezenia Voting_barChat Brasileiro no Zezenia Vote_rcap 
Jow_Of_Beco (9)
Chat Brasileiro no Zezenia Vote_lcapChat Brasileiro no Zezenia Voting_barChat Brasileiro no Zezenia Vote_rcap 
evollution-download (8)
Chat Brasileiro no Zezenia Vote_lcapChat Brasileiro no Zezenia Voting_barChat Brasileiro no Zezenia Vote_rcap 

Últimos assuntos
» Mapa de respawn!
Chat Brasileiro no Zezenia EmptySex maio 30, 2014 3:36 am por Xomug

» Tá voltando galeeera.
Chat Brasileiro no Zezenia EmptySeg Jun 03, 2013 2:09 am por Linhares

» Treinando.
Chat Brasileiro no Zezenia EmptySáb Fev 02, 2013 9:01 am por Jow_Of_Beco

» Ajuda com training!
Chat Brasileiro no Zezenia EmptySáb Fev 02, 2013 8:15 am por Jow_Of_Beco

» Shaman Spells
Chat Brasileiro no Zezenia EmptySáb Dez 08, 2012 12:36 pm por Jow_Of_Beco

» Importante.
Chat Brasileiro no Zezenia EmptySáb Dez 08, 2012 12:19 pm por Jow_Of_Beco

» Magias das subclasses de Warrior!
Chat Brasileiro no Zezenia EmptySáb Dez 08, 2012 12:14 pm por Jow_Of_Beco

» Dicas basicas.
Chat Brasileiro no Zezenia EmptySex Dez 07, 2012 1:37 pm por Jow_Of_Beco

» Criaturas [Fixo]
Chat Brasileiro no Zezenia EmptySex Dez 07, 2012 9:21 am por Suuper Kazumaki

Ola Convidado

Chat Brasileiro no Zezenia

4 participantes

Ir para baixo

Chat Brasileiro no Zezenia Empty Chat Brasileiro no Zezenia

Mensagem por gifah Sex maio 28, 2010 12:00 am

Eu gostaria ter postado sobre isso no assuntos gerais sobre zezenia, mas não tenho permissão, peço que o administrador leia o tópico e se achou interessante poste no local mais apropriado. Vamos lá.

Quinta feita, dia 27 de maio de 2010 varios brasileiros estavam no chat jogando papo pro ar, nada melhor que jogar um jogo online conversando e rindo sobre vários assuntos. Eu achei interessante os assuntos citados, varia de futebol, zezenia (claro) e mulher.
Seria normal os caras falarem sobre mulher, mas o pior dos papos é quando chega algum jogador que começa a falar que zezenia é copia de tíbia. Ai o pessoal que joga serio começa a falar os prós e os contras e caras como eu (Gifah) fica rindo do outro lado e botando lenha na fogueira.

Frases típicas das conversas:
Depois dessa eu dava hunted;
Porque ta jogando então?
Vai jogar tíbia então seu noob;
VAI TOMA NO CU!!! (peço desculpas pelo palavriado, mas o pessoal falou muito isso);
lol! (rs);
Tibia é pra quem joga com boot (Isso é verdade, e eu falei essa frase);
Entre outras...

E provavelmente começa sempre com um cara que é level baixo falando mal do jogo, ai o pessoal se sente mal e começa a chingar, ai o barraco ta feito, os LOLs e "toma no cu" enchem o chat brasileiro.

Já teve também conversa de homens que jogam MMORPG’s com personagens mulheres para ganhar itens. O pior é que tinha um amigo meu que tinha um char mulher no tíbia e o filho da mãe chegou a ganhar uma Magic Plate Armor (Acredite se quizer). Será que teremos o mesmo em zezenia?

As conversas de musica são raras, mas aconteceu uma hoje. Um cara começou a cantar uma musica do Fresno. FRESNO!!! affraid Ai o pessoal já começou. EMO!!! Sinceramente, eu não tenho nada contra os EMOS, sinceramente nada. Mas eu estou tranqüilo na minha sem falar pra todo mundo que estava ouvindo um Guns’n Roses – November Rain e me vem um noob lv 5 falando que tava ouvindo FRESNO!!!

VAI TOMA NO MEIO DO SEU CU FILHA DA PUTA!!! SE TA OUVINDO A PORRA DO FRESNO QUE OUÇA SEM OS OUTROS SABEREM.

PORRA! ... AFF! ... FRESNO! ... QUE COISA DE EMO!!!

Bem... Vamos respirar fundo e seguir.

Teve um cidadão zenzeniano que começou a falar sobre nerds. Ai a coisa ficou preta. Porque vamos ser sinceros, 90% dos que jogam zezenia são nerds (inclusive eu, mas lembrando EU NÃO OUÇO FRESNO!!!). O pessoal começou a falar de vida, que um tinha 5 filhos e tinha uma empresa, e o outro queria pegar as mulheres (ate parece nerd pegando mulher, ainda mais se ouvir FRESNO!!!) e um outro falou pra cair na porrada, e o outro falou que se fosse tíbia matava (ai começa a historia de que quem joga tíbia é noob), bla bla bla. Final da historia, quem estava lendo e não participando da conversa riu pacas.

Aff, fresno. Shocked

Um outro uma hora começou a falar que pegava todas, e o pessoal já iniciou a mesma conversa que quem joga zezenia ou tíbia é nerd e não pega mulher, e quem ouve fresno é gay (LOL), LOL’s e que era pra colocar sobre Pick Up Artists no Google, e por ai vai...

Aff, fresno.

Eu gosto mesmo quando o pessoal começa a falar sobre futebol. Ai o bicho pega, coisa que não pode começar a conversar é futebol. Mulher é ate de boa, porque o povo zoa, mas futebol, da sangue.

Frases mais ditas:
Seu time não tem libertadores
Quantos títulos vocês tem?
Quantos títulos vocês ganharam ano passado?
Qual foi o ultimo titulo do seu time?
E sua torcida?
O dunga é burro!
TIMÃO! MENGÃO! GALO! COLORADO! GREMIO! ZERO! PORCO! BAMBIS (LOL)! E por ai vai.
VAI TOMA NO CU! (Isso aparece ate em chat sobre legumes, lol nada haver)

Concluindo...

É muito bom participar nas conversas brasileiras, você ri um bucado e o pessoal não ta nem fudendo, fala mal mesmo.
Minha dica é, sempre deixe o chat brasileiro aberto (e não falar o que você esta ouvindo, ainda mais se for FRENO!!! Shocked ), que quando começar a discução você fica mais tempo on pra poder rir bastante e você acaba pegando mais level, treinando (ótimo pra poder conversar no chat, pois você fica parado e sem chance de morrer, pescando, mesma idéia do trein).

Abraço galera, nos vemos no zezenia.

PS: NXzero é mesmo coisa que FRESNO.
VAI TOMA NO CU!!! lol (Eu disse que isso aparece em qualquer lugar) Shocked

gifah
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2010
Conquistas :
Vizualizar Conquistas:


Ir para o topo Ir para baixo

Chat Brasileiro no Zezenia Empty Re: Chat Brasileiro no Zezenia

Mensagem por Suuper Kazumaki Sex maio 28, 2010 2:56 pm

TOPICO MOVIDO!
Suuper Kazumaki
Suuper Kazumaki
AdministradorAdministrador
AdministradorAdministrador

Mensagens : 137
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 27
Localização : Pitangui-MG
Conquistas :
Vizualizar Conquistas:


https://zezeniabr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat Brasileiro no Zezenia Empty Re: Chat Brasileiro no Zezenia

Mensagem por Kenedy Dom maio 30, 2010 6:05 am

tenso ;x
Kenedy
Kenedy
Lenhador
Lenhador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Conquistas :
Vizualizar Conquistas:


Ir para o topo Ir para baixo

Chat Brasileiro no Zezenia Empty Re: Chat Brasileiro no Zezenia

Mensagem por Pegason Sáb Set 18, 2010 3:48 pm

Bom tópico, deu pra rir um pouco com as histórias, heheh

FRESNO!!1!111!!!1!1!!SHIFT+ONE!!!!1!!!11! Shocked EHUAEHAUHEAUHE
Pegason
Pegason
Camponês
Camponês

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Hellcife
Conquistas :
Vizualizar Conquistas:


Ir para o topo Ir para baixo

Chat Brasileiro no Zezenia Empty Re: Chat Brasileiro no Zezenia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos